quinta-feira, 27 de junho de 2013

Blush Belle Jolie !!!



         Olá meninas, prontas para conhecer o meu novo blush ?!! Então vamos lá !!!

          Se tem uma coisa de maquiagem que eu ador é blush, pra mim ele dá o acabamento na maquiagem do rosto, todo blush dá aquele ar de saudável em qualquer mulher e é claro que com o nosso amigo blush, ficamos mais bonitas !!!       
           No começo da semana, na minha procura por uma maquiagem legal e diferente, encontrei esse blush que nunca tinha ouvido a falar dessa marca e nem ao menos visto essa marca. Mais tenho que admiti, esse blush é bom !!! Quando eu comprei, pensava que ele não era de nada, mas quando usei pela premeria achei ele muito bom mesmo. Ele tem uma pigmentação boa, nas fotos a cor está meia esbranquiçada, mais ele é um rosinha com uma toque de nude lindo..   


        O cheiro dele é muito, mais muito agradável, ele tem o cheiro de rosas muito bom !! 



           Nessa foto, eu tentei mostrar a cor dele na pele, mais ficou muito clarinho.. Como eu já disse, ele tem um toque de nude rosado, que dá a cor bem natural nas maçãs do rosto.. Ele durou bastante na minha pele, durou praticamente a tarde toda.. Ele tem 7g. e não tem o número da cor :/, mais ela é muito bonitinha..
          Adorei a embalagem, é bem prática e não é aquelas embalagens duras de abrir, que você passa horas tentando abri .. 


          É isso ai meninas, espero que tenham gostado dessa resenha que foi bem rapidinha..
Obrigado pela visita e até mais aqui no blog .. 
Super beijo !!


                                                                                                                                           Flaviane Batista  


Nenhum comentário:

Postar um comentário