domingo, 21 de julho de 2013

BB Cream Avon



   Uma ótima dica hoje, vale muito apena !!!
    Se vocês estão sem tempo para passar protetor, base, corretivo, hidratante,etc. Tenho uma boa dica pra você, a Avon está lançando o BB Cream da Ideal Face, que promete ajudar muito a hora da make nos nossos dias que são tão corridos. Eu particularmente estou adorando usa ele, alem de cobrir bem todas as imperfeições ele hidrata e cuida da pele. Ele tem o protetor FPS 15 e é 10 em 1. A embalagem dele é uma graça, tem 30 ml e rende muito, você coloca um pingo e ele rende a metade do rosto. 


    Em todas as minhas maquiagens, a cor que eu uso é a BEGE MÉDIO, mais do BB Cream ficou um pouco escuro, parecendo bronze, mas com a finalização do pó a cor ficou legal !! 


  Eis um teste que fiz para mostrar a vocês, na foto mostra a cobertura super dele, ele cobre até a marca do meu óculos, até a marca das espinhas secas, ele cobre muito bem. Nessa foto só estou usando o BB Cream, sem corretivo, sem nada!! Ai vocês podem ver também que a cor dele é um pouco mais escura do que meu tom de pele, como eu falei. Ele ainda deixa sua pele iluminada, tem unas pontos de luz lindo !! 


    BB Cream 10 em 1 : 

1.  Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2. Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais.
3. Uniformiza o tom da pele.
4. Hidrata a pele por todo o dia.
5. Reduz a vermelhidão.
6. Esconde imperfeições.
7. Textura leve, que não obstruí os poros e deixa a pele respirar.
8. Cobertura perfeita e natural.
9. FPS 15 para proteger a pele dos raios solares.
10. Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso.

De acordo com o folheto Avon, esses são os benefícios do produto.  


Espero que vocês tenham gostado da dica, e podem apostar nele.. 
Obrigado pela visita.. ^^ 



2 comentários: