segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fixador de sombras / Ricosti




        Olá meninas, aqui vai mais um post sobre uma produto bem interessante, fixador de sombras. Quem gosta de maquiagem e quer que ela dure a noite toda ou o dia, é inevitável não usar um fixador. O fixador ajuda a maquiagem "sombra" durar mais na pálpebra e que sua cor fica mais vibrante.
          Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mais confesso, estou adorando o resultado desse produto. As cores ficam bem mais vivas com o fixador! 
         
          
       Eu já tinha visto alguns fixadores em vídeos e todos que vi, alteram a cor da pálpebra.. E esse aqui, como vocês podem ver na foto a cima, é super transparente, e não altera a cor da pálpebra, além do cheirinho dele, que é bem gostosinho, não tem aquele cheiro enjoado igual aquelas marcas desconhecidas. 


       A embalagem é super fofinha, é toda transparente e prático. O conteúdo, é bem branquinho, super grudento, fixa muito bem na pálpebra.  Eu procuro por produtos mais baratos e com qualidade e sempre encontro ;) Ele me custou $6,90 !

Espero que tenha gostado, deixe se comentário, curta minha página ..
Obrigado pela visita ;) 



Um comentário:

  1. E bom mesmo! EU usei com a sombra do 1,99 e fixou bem isso q EU tenho a pele super super oleosa. Antes eu usava o primer da koloss nas palpebras TB fixava muito bem. Até q encontrei esse produto e adorei.

    ResponderExcluir