domingo, 14 de julho de 2013

Unhas da Semana ^^




      Olá meninas. Na semana passada tudo foi muito corrido e não deu para postar a unha da semana, mais hoje tive um tempo a mais pra vim aqui mostrar esse esmalte lindo, que estou apaixonada. Já é o meu segundo vidrinho desse esmalte, pense em um esmalte fofo, o nome dele é lindo, Marshmallow de Alfazema, da Risqué, a Risqué sempre capricha nas cores dos esmaltes. E na filha única eu usei o Encantada da Bello Tom, que é lindo também. 


   Os dois esmaltes são lindos, estou apaixonada por eles, o Marshmallow de Alfazema é um lilas fechado muito lindo e o Encantada são partículas medias lilas com Glitter apaixonante. Eu nunca tinha comprado nem um esmalte da Bello Tom, encontrei ontem na loja que sempre compro por $1,80, vou postar na página os outros da marca que comprei que são lindos. 


        É isso ai meninas, espero que tenham gostado das minhas unhas, estou louca para fazer a da próxima semana, vou usar a nova coleção da Impala.. Esmaltes lindos !!! 
      Muito obrigado pela visita no blog e pela página e até mais.. 
    Super beijo ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário