domingo, 11 de agosto de 2013

Batom 131 Intense / O Boticário




   Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas pelo sumiço, minha vida anda uma correria e não estou com tempo de postar no blog e nem na página, e por isso que passei quase uma semana sem postar nada :/ 
   E agora vou tentar postar mais vezes na semana :D 
   Mais vamos ao título do post de hoje, unas 2 semanas atrás fui na loja da o Boticário e me apaixonei por uma batom, ha um tempo atrás já estava procurando um batom Nude com fundo quente e rosado e não encontrava em canto nenhum. E quando vi esse batom me apaixonei por completa!! 

     ~ Desculpem a minha unhas, ainda estou indecisa na cor do esmalte ^^ 

    A cor do batom lindão é 131 e a cor dele é linda mesmo,  nas fotos está a cor real do batom. Ele é um Nude bem sequinho e com um fundo quente que me apaixonou, e não esquecendo da embalagem né que é muito fofinha e pratica. Ele é perfeito para levar na bolça bem pequeno e tem o cheirinho delicioso, e  depois da aplicação ele fica bem suave, bem sequinho, bem simples na boca !


    Ele ficou um pouco escuro pra mim, então tive que apagar bem minha boca com corretivo antes de passar o batom.. Ele fica bem natural nos lábios, como vocês podem ver nas fotos, ele fica bem clarinho, percebi que ele também tem um toque de rosa na tonalidade dele, estou adorando usar ele. A durabilidade dele é ótima, passo a tarde toda com ele.
   Ele tem um efeito mate perfeito.
   O preço dele é bem em conta $ 11,99 ,  pois a loja toda estava de promoção !!



E é isso ai gatinhas, demorou mais saiu!!
Espero que vocês tenham gostado desse post..
Super beijo e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário