segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Unhas da Semana



  Oiiii gatas !!! Estava louca para pintar as minhas unhas, gente cada inspiração legal que eu vi, que não sabia o que fazer esse final de semana, mais queria fazer uma filha única super colorida e alegre e nas outras unhas queria uma cor bem cute *-*. Então resolvi fazer um degradê e zebrinha por cima e escolhi esse laranja candy da Colorama que é muito lindo ^^  


  Meninas, essa unha é muito fácil de fazer e muito rápido! Vem conferir : 

1° Passei as cores mais escuras, o azul e o roxo, com o pincel mesmo do esmalte. Passei 2 camadas para a cor  ficar mais concentrada.
2° Fui passando as cores mais claras para fazer o degradê ( uma cor saindo da outra ). Passei uma pertinho da outra.
3° Esperei secar bem para fazer a zebrinha, com um auxílio de um pincel bem fino, fiz a zebra cortando unas as outras sem se encostarem. 
4° Esperei secar e passei um extra brilho, nas outras unhas passei um esmalte laranja cute para dar destaque a filha única. 


Esmaltes usados : 
 Azul Hortênsia / Risqué
 Pavão / Realce
 Deliciosa / Color Trend
 Laranja Siena / Risqué
 Amarelo / Qissédio 
Essa é a ordem que usei no degradê !
 Noite escura ( Preto ) / Ludurana
 Extra brilho / Colorama 
E usei nas outras unhas:
Grande atração / Colorama


  É isso gatas, espero que vocês tenham gostado!!
Obrigado pela visita, estou cheia de coisas para mostrar ha vocês e não tenho tempo para postar, mais vou me reorganizar e vai dar tudo certo essa semana .. 
Até a próxima, supeeeer beiiijo *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário