quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Meu canal no YouTube !!


Oiiii Divvvaaas !!

Hoje estou muito FEELIIZ, vim dar uma novidade a todas vocês, inaugurei meu canal no YouTubeeeee!!!!
 Gente eu estou tão feliz, vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade. Esse é o meu 3° passo ( o 1° foi a página, 2° o blog ). Eu realmente espero que vocês gostem, já tenho vídeo de make pronto, fiz tudo com muito carinho e amor! 
Esse vídeo não é de make, é só para me apresentar e mostrar a vocês os meus planos para o blog. Estou cheia de novidades para vocês, já era para mim ter postado esse vídeo, mais o tempo nunca deixou :/
Quando eu fui gravar esse vídeo, estava muiito nervosa, não parei de mexer no cabelo em nenhum momento ^^ 
Então, vamos ao vídeo, espero que gostem !

Assisti aqui :


Muito obrigado por assistir ! Se você não assistiu, assista por que vale a pena :D 


Meu canal no youtube :  Clique aqui !
Minha página : Clique aqui!


 Bom meninas.. Estou muiiito feliz !
Se escrevam no meu canal para saber e está por dentro de todas as novidades!
Um super beijo e até a próxima !

                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário