quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Maquiagem Azul para noite !



Oii minhas Diiiivas !!!
Tudo bom ?!!! Espero que sim.. No meu primeiro vídeo, eu disse que não ia fazer make's só em vídeos, também em fotos, passo a passos rápidos e bem explicados. Então fiz essa make azul esfumado pra usar durante a noite ( pra arrasar na noite !), eu adoro sombra azul !! Eu usei o Quarteto de sombras BelleJolei ( Resenha ) que é super baratinho e de boa qualidade .. 
Então vamos parar de conversa e vamos aprender essa make : 


O primeiro passo é usar um fixador de sombras para a que a sombra fixe na pálpebra e dura muito mais ! 
O passo seguinte é passar a 1° sombra  ( azul ) .. Passei a sombra em 1/3 da pálpebra móvel. Usei um pincel médio de sombras, pra cor espalhar mais rápido.


O próximo passo é aplicar a sombra preta. apliquei no espaço que estava livre e passei o pincel já marcando meu concavo .. Assim que terminei de passar a sombra preta, peguei um pincel de esfumar e comecei o que amo !! Esfumei bastante por que é preto, e assim a make fica com um acabamento mais bonito e profissional *-* 


O charme dessa maquiagem é a parte da linha d'água! Colocar uma cor diferente, e não usar lápis de olho preto faz toda a diferença na make, por isso usei a cor roxa que conversa e fica muito lindo com o azul. 
Peguei um pincel bem fino de fazer detalhes e passei como se fosse um lápis .


O penúltimo passo é os iluminados, acho fundamental iluminar em baixo da sobrancelha e no canto da lagrima.. A make fica bem mais reluzente.. Passei a sombra branca com um pincel para detalhes . 


E o ultimo passo é a máscara de cílios e o delineador..


O batom é super importante na make, ele também é um charme. Como a make já está bem trabalhada então escolhi um batom mais suave .. 
 E essa é a make final  .. Espero que vocês tenham gostado e até a próxima .. Um super beijo *-*                                                                         



                                                                                                

                                                                                                         


Um comentário: