segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pó Compacto Any Color 03



Oiii minhas Diiivas !!

Estou meia afastada do blog e da página por motivos pessoais.. Peço desculpas a todas .. !
 Gatas hoje vim mostrar a vocês um Pó compacto da Any Color, que era uma marca desconhecida por mim até um tempo desse, a marca é nova no mercado, mais comprei 2 produtos dela e estou adorando, o outro vou fazer outra resenha.. A cor desse pó é o 03, ficou excelente na minha pele. A cor dele é bem suave e macia, a textura é boa e bastante pigmentada..


Como vocês podem ver na foto, a embalagem é grande, bem maior dos outros pós que  tenho.. 
Realmente o acabamento que fica na pele depois que aplica ele é super legal, achei a qualidade muito boa, apesar do preço ser bem baratinho :D  $ 6,99, muito baratino !
Só achei um ponto negativo nesse pó, como eu tenho alergia, meu rosto está ficando muito oleoso em certas horas do dia, então o pó não segura toda a oleosidade .. :/ 


A minha cor é a 03, ficou ideal no meu rostinho ^^..
Comprei em uma loja de tudo um pouco no Shopping, adoro aquela loja .. 

E é isso minhas divas, espero que vocês tenham gostado.. Fiquem em paz e até a próxima ..
Uuuum super beijo *-*   


                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário