sábado, 2 de novembro de 2013

Trio Energia / Color Trend



Oiiiii minhas Diiivas !!!
Hoje vou mostrar um trio que estou gostando bastante ultimamente.
Meninas pense em um trio de boa qualidade, com uma durabilidade, com tons neutros e frios. Esse trio é bem legal, tem 3 cores usáveis por todas, são cremosas e com pouco de brilho..   
Vamos ver mais detalhes desse trio lindo !


A pigmentação não é excelente, mais é boa o suficiente para uma make caprichada. O cheiro não é muito agradável, mais depois passar! Fiquei abismada, como as sombras são macias.
As cores :
  Champagne, amei essa cor. Perfeita para iluminar a sobrancelha e fazer detalhes na make, é uma cor bem suave e com bastantes brilhos e reflexos ! 
  Verde, adorei a corzinha e tonalidade do verde, também uma cor bem suave.
  Bronze, amei amei o bronze, ele é um marrom muito bonito, estou usando bastante durante o dia!


E essa foi a make que fiz com esse maravilhoso trio  ^^ 
Já fiz um vídeo de como fazer essa make, já está pronto para ser lançado ( só estou esperando o tempo para postar no YouTube !! )


Como vocês podem ver, as cores são bem bacanas e vale muito a pena comprar ( $ 19,99 ).
Não é muito interessante pagar  vinte reais, mais quando se usa bastante, a gente esquece o preço !!

É isso gatas, espero que vocês tenham gostado, logo logo solto o vídeo !!
Super beijo e até mais !





  

                                                                                                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário