quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Make Trio Energia - Vídeo !



Oiii divas.. 
Tava sumida não é ?!! Tava sem tempo, mais vamos lá que o tempo não espera .. E hoje vou mostrar a vocês um vídeo de make !!! Tô tão feliz, eu fiz o vídeo com o maior carinho e dedicação.. 
Eu sei que o vídeo ficou escuro mais já resolvi esse problema e troquei a iluminação e os próximos vão está melhores.. A make, fiz toda com produtos baratos da Color Trend, já fiz resenha desse trio ( Resenha ! ), que além de ser barato é muito bom.. 
Então, vamos assistir : 



Produtos usados : 
Trio Energia - Aqui !
Pinceis Macrilan - Aqui !
Blush - Aqui !


Eu espero realmente que vocês tenham gostado, eu ainda estou com muita vergonha de gravar, mais já estou acostumando.. Já tenho vídeos gravados para o mês.. 
Um super beijo em todas e até mais :* 



                                                                                                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário